Subscribe:

Ads 468x60px

26 novembro 2008

Parceria

1. Não há como ceder espaço de banner para todos os nossos parceiros, por isso colocaremos na página inicial apenas os que nos mandar mais visítas.

2. Para se tornar parceiro preencha o formulário com o link do seu site/blog e então iremos avaliar seu site/blog. (abaixo do formulário estão os banners do Melhores)
Caso seja aprovado, seu banner ficará por um tempo em “Novos parceiros” (até novo reposicionamento de banners de acordo com o analytics).


3. Não aceitaremos parceria com sites/blogs em que seu conteúdo apresente putaria, capetalismo, nazismo, fale mal de nego, viado ou qualquer tipo de preconceito.


4. Não aceitaremos parceria com sites/blogs em que nosso banner ou link fique sempre rotativo ou em outra página ( a não ser que seu sistema de parceria seja de acordo com o número de visitas enviadas e possamos, por meio disto, ter nosso banner fixo na página inicial).


5. Caso você queira desfaser parceria conosco, nos deixe um recado que nós tentaremos juntos resolver o problema, se não resolvermos concordaremos em desfaser a parceria!!!

E…

Não seja idiota a ponto de excluir nosso banner e link do seu site/blog sem nos informar nada ( isso é coisa de gente idiota )!!!

Nenhum comentário: